MPB.com Daio. Outros Planos no rádio AM

30/05/2018

Uma das alegrias nesse corre de divulgar OUTROS PLANOS, meu novo CD, é conhecer e ficar amigo de caras como esse aí da foto, o Daio Baroni.

MPB.com Daio. Outros Planos no rádio AM

Muitos parceiros já tinham me falado do trabalho dele (tá terminando de gravar disco novo) e nosso papo no estúdio foi um encontro de compositores. Bom demais, não tinha como ficar mais à vontade. 

Aliás, a Radio Cultura930 de Curitiba tá dando show, mostrando que o rádio AM tem muitos novos caminhos a percorrer nestes tempos de midas sociais. Sob a batuta de Izabel Chimell e com direção criativa de meu manito Flavio Jacobsen, a emissora (que existe desde 1954) vem se transformando num portal de primeira linha e reunindo a inteligencia de uma Curitiba popular. 

Além do Daio, tem o Lucas Cabaña mostrando que “Curitiba Dá Samba”, a Mariane Antunes revelando a cidade e sua “Cultura Caipira”, sem contar os programas de jazz e a Barbara Kirchner com seu "Curitibaneando", um impressionante inventário dos autores curitibanos. A próxima vez que me perguntarem que livro eu levaria para uma ilha deserta vou pedir pra trocar o livro por um radinho de pilha sintonizado na Cultura 930: tem um acervo ali pra muitos meses de diversão. Valeu a ripa, queridos. Quero voltar logo!!!

Foto: Fabio Giorgio

Link da entrevista no mpb.com Daio:
https://www.cultura930.com.br/mpb-com-daio-com-bernardo-pellegrini-exibido-em-28-05-2018/